[Dicasdeiluminacao-l] Palestra "Vida e Luz - Eu também venci", - Nezito Reis - São Paulo - SP.

Valmir Perez valmirperez em gmail.com
Seg Ago 4 10:41:02 BRT 2014

Prezado(a) assinante, bom dia,

Acontece dia *08 de agosto* próximo, *15:00 h*s, a palestra *"Vida e Luz -
Eu também venci"*, com o amigo *Nezito Reis*, no *Museu da Lâmpada
<http://www.museudalampada.com/>,* São Paulo - Capital.

Nezito ofertará ao público presente sua experiência pessoal e profissional,
sobre temas que abordam o como é possível* vencer profissionalmente através
da busca de objetivos claros, disciplina, autocontrole, criatividade, ética
e respeito.*

Vale a pena compartilhar o conhecimento desse profissional tão querido por
todos nós.

Inscrições agtravés do site do museu, no endereço:
*http://www.museudalampada.com/* <http://www.museudalampada.com/> ou
através do telefone *(11) 2898 9333*

*Valor: 2 Kg de alimento não perecível ou R$ 10,00*

O Museu da Lâmpada fica na *Rua João pedro Cardoso, 574 - Jardim Aeroporto,
São Paulo - SP.*

Abaixo banner de divulgação do evento.

Uma ótima semana a todo(a)s!

​

--
<http://www.luzearte.net.br/>

Valmir Perez
Lighting Designer
Laboratório de Iluminação Unicamp
http://www.luzearte.net.br/
www.iar.unicamp.br/lab/luz
http://valmirperez.blogspot.com/
Skype: lablux
Fones: 55(19) 35211478 55 e (19) 92229355