[Dicasdeiluminacao-l] CDG - Curso de Dialux Grátis - on line

Valmir Perez valmirperez em gmail.com
Seg Maio 18 15:49:45 BRT 2015

Prezado(a) assinante, boa tarde,

Gostaria de indicar um excelente curso on line do *software Dialux.*

Para quem ainda não está familiarizado com a ferramenta, o *Dialux é um
software gratuito para projetos de iluminação de interiores e exteriores*,
que pode ser baixado em *várias línguas* no endereço:

*http://www.dial.de/DIAL/en/dialux-international-download.html
<http://www.dial.de/DIAL/en/dialux-international-download.html>*

Eu utilizo essa poderosa ferramenta em alguns de meus projetos e ele sempre
me apresenta excelentes resultados técnicos e visuais.

*Para visualizar as vídeo-aulas*, acesse o endereço:
*http://cursodedialuxgratis.wix.com/home-pt
<http://cursodedialuxgratis.wix.com/home-pt>*

*Abaixo apresentação do projeto.*

*Obrigado e uma ótima semana a todo(a)s!*

O CDG (Curso de Dialux Grátis) é um site que disponibiliza material
gratuito para o aprendizado de Dialux, que é uma ferramenta computacional
utilizada no cálculo luminotécnico.

O CDG não é um curso tradicional, pois tem como principio o
compartilhamento de conhecimento gratuito e de qualidade.

O CDG foi inspirado em vários outros cursos gratuitos que utilizam de
anúncios publicitários para sua subsistência. É importante que todos os
usuários colaborem para que o CDG continue sendo referência no que se
propõe.

Se você gostou do CDG, ajude-nos a divulgá-lo! Indique para amigos,
profissionais, estudantes, etc. Será um prazer para nós, compartilhar
informações e conhecimento.

--

Valmir Perez
Lighting Designer