[GEEU-L] Feriado

Luiz Felipe Mendes de Moura felipe em fem.unicamp.br
Sex Set 3 09:24:55 BRT 2004

Bom pessoal...já que ninguém sugeriu outro lugar,  eu estou indo mesmo
p/ Andradas
no sábado de manhã e vou ficar lá  (no abrigo) até segunda. Quem estiver
afins de ir
comigo ou me encontrar por lá, entra em contato (9121-1619).
Bannwart....vc tá afins de ir no domingo? Qual o teu telefone?

[ ] 's

Felipe