[GEEU-L] contatos do geeu

Michel Landgraf Mansur michel.mansur em agr.unicamp.br
Sáb Abr 1 12:38:01 BRT 2006

Acho que poderia ser criado um redirecionamento no CJB.net, ou serviço
semelhante, que possa ser o endereço oficial do site e serve também para
redirecionar e-mails, assim qualquer e-mail que digitem @geeu.cjb.net será
redirecionado para uma conta escolhida. Isso também deixa um endereço fixo
e mais fácil de ser lembrado para acessar o site do GEEU.

Abraços,
Michel

<quote quem="Henrique Barbosa">