Re: [GEEU-L] Ata da última reunião do GEEU

Andre Saude andresaude em gmail.com
Qua Abr 5 14:59:57 BRT 2006

Sem querer ser chato, eu gostaria muito de contribuir com o dia de
escalada, mas gostaria também de ir ao Blox (no Paraná), no mesmo
dia. Estou procurando gente pra encher o carro...

Saúde

Andre Vital Saude
Ph. D. Student Unicamp/Esiee
andresaude em gmail.com