[GEEU-L] Vendas de equipos

Gilvair Marconi Santos gilvair em yahoo.com
Qua Abr 5 15:42:40 BRT 2006

Pessoal o Thiago Couto da Grade esta vendendo os
seguentes equipqmentos:

Seguem meus equipos que estou vendendo. Já coloquei o
preço mais baixo possível para galera do GEEU! vc
encaminha para mim esse e-mail para a lista por favor!

- costura hotwire (mosquetão normal + gatilho de
arame) = R$40,00 (tenho 6)
- costura quicksilver 18 cm = R$40,00 (tenho 2)
- costura quicksilver 12 cm, 14 cm, 20 cm = R$35,00
(tenho 3, 1 de cada tamanho)
- ATC = R$45,00
- corda beal 10.2mm, 60 mts, black limit, golden dry =
R$450,00
- grigri = vendido
- cadeirinha Petzl Corax tam. 1 (XS - M) - R$280,00
- daisy chain spectra (aquela fininha) - R$55,00

Meus mosquetões de rosca airlock e twist lock não vou
vender, a não ser que vcs estejam precisando.
Mochilas, head lamp e capacete tbm não. As fitas
tubulares eu não vendo e acho q também não vale a pena
comprar!

Esses valores são todos a vista.

Qualquer dúvida me avisem:
thicouto em hotmail.com