[GEEU-L] Problemas com o desenho da camiseta

Rafael Reis rafaelgreis em gmail.com
Qui Abr 6 09:56:52 BRT 2006

Carlinha,
ontem eu fiz uns testes: elevei a resolução, e deixei os principais traços
mais bem definidos, as sombras, que na minha opinião são o charme do desenho
coloquei em uma camada abaixo.
o arquivo ficou muito grande por isso não mandei por e-mail, posso salvar em
CD mas não deu pra fazer isso ontem.
Vc sabe qual é o processo de estampagem?

Rafael