[GEEU-L] Problemas com o desenho da camiseta

Rafael Reis rafaelgreis em gmail.com
Qui Abr 6 10:32:58 BRT 2006

então.... acho q perderemos então as sombram em cinza!!! e o
degradê.....farei o possível com o pouco tempo que temos...mas sabede uma
coisa, já mandei fazer telas de silk..... eu fazia os desenhos em corel,
imprimia em papel vegetal, levava para uma empresa e ela transferia para a
tela e eu a levava embora (ficava uns 20,00)...é só comprar tinta e o "rodo"
e silcar qualquer camisa, será que não ficaria mais barato???