[GEEU-L] Problemas com o desenho da camiseta

Carla Baldan Dias carlabd em ct.unicamp.br
Qui Abr 6 10:55:03 BRT 2006

Oi Rafael
A tela fica mais ou menos nesse valor e a Confecção nos dá a tela quando
termina a estampagem das camisetas.
O problema de fazermos o trabalho de estampagem em qualquer camiseta é
que perde-se o padrão. A idéia é fazer todas da mesma cor, modelo e tipo
de malha. Tipo uniforme mesmo! ;-)