[GEEU-L] Foto camiseta/cartaz ranking

Flávio de Campos Bannwart fcbannwart em uol.com.br
Qui Abr 6 14:26:17 BRT 2006

Acho que ficou legal.

Quanto ao patrocínio estamos trabalhando nisso o Bob e eu.

Já falamos com o Augusto da Grade6 e com o Fernando da Alpino.

Ambos já ofereceram premiações simples, mas não são coincidadentes e,
somadas, ficam interessantes: mosquetões, sacos de magnásio, diárias na
Alpino, agarras.
Estamos conversando.

Outros patrocinadores serão tratados.

Já fomos advertidos, porém, que a cada ano a premiação é menor, mais
complicada e o número de competidores tem diminuído sistematicamante nos
últimos anos.

Acho que é uma oportunidade do GEEU tenter reverter o quadro.

Vamos chamar os atletas de toda a região.

Bom, escrevemos um texto para ser enviado para os possíveis patrocinadores.
Mas o texto não é definivo, e quaisquer sugestões serão bem recebidas.

OBS.: O maior custo no campeonato talvez seja com route setter; talvez isso
possa ser patrocinado.