[GEEU-L] pedreira!!!

Braulio Trava brauliot51 em yahoo.com.br
Qui Abr 6 22:26:17 BRT 2006

Estou afim de ir pra pedreira amanhã, combinei com o maurico, mas todo mundo sabe como ele é né!!! então alguem mais esta afim de ir?
  se alguem for me liga por favor!!
  e por causa disso é bem provavel q eu não vá abrir o muro amanhã a não ser q tenha mais alguem pra abrir com o digão!!! qualquer coisa liga pra ele!!
  32875116 (casa)
  meu cel (12) 97689523
  Obs: eu e o digão moramos juntos!!!
  Valeu
  Braulio

geeu-l-request em listas.unicamp.br escreveu:
  Enviar submissões para a lista de discussão Geeu-l para
geeu-l em listas.unicamp.br

http://www.listas.unicamp.br/mailman/listinfo/geeu-l
corpo da mensagem para
geeu-l-request em listas.unicamp.br

endereço
geeu-l-owner em listas.unicamp.br

mais específica que "Re: Contents of Geeu-l digest..."

Tópicos de Hoje:

1. Re: Problemas com o desenho da camiseta (Carla Baldan Dias)
2. Fotos (Carlos Zunino)
3. Re: Problemas com o desenho da camiseta (Rafael Reis)
4. Re: Fotos (Luiz Felipe Mendes de Moura)

Message: 1