[GEEU-L] RES: Monografia em Treinamento

Davi Marski (www.marski.org) davi em marski.org
Seg Abr 10 16:56:34 BRT 2006

Tudo Ok Diego ?  Nem perde tempo... (risos)

Me mande o arquivo em PDF que eu disponibilizo ele no site do GEEU .. .;-)

Gostei da parte dúvidas e treinamento... !!! Eu mesmo já tenho algumas
duvidas relacionadas a fisiologia .... (mas vou mandar em pvt).

Meu email para vc mandar o PDF :

davi em marski.org

Um abraço !

Davi Augusto Marski Filho