[GEEU-L] Monografia em Treinamento

Clarissa Yasuda clarissa.yasuda em gmail.com
Ter Abr 11 08:12:58 BRT 2006

OI Diego,               vc não me conhece, mas eu gostaria de ler sua
monografia.

ME diga como posso       consegui-la.

Obrigada, clarissa

On 4/10/06, Diego Ferrer <diegoferrer em terra.com.br> wrote:

> Galera, até que enfim eu (na verdade, um grande amigo), consegui passar a
> minha monog para PDF... retirando as fotos extras ela ficou com 5,7MB...
> mas
> ainda assim a acho um ótimo material para quem quer entender o processo de
> treinamento direcionado para os escaladores... o título:"Bases
> Teórico-Metodológicas para a Preparação Física de Escaladores
> Desportivos".
> Em um futuro próximo, espero estar escrevendo uma nova nesta minha
> especialização na Bioquímica, além de artigos e um livro. (Já plantei meu
> [...]

Clarissa Lin Yasuda,MD, PhD student
Neurosurgeon
Lab. of Neuroimaging - Dept. of Neurology
UNICAMP - Brazil
phone: +55(19) 3788-9217
mobile: +55(19) 92463951