[GEEU-L] RES: Monografia em Treinamento

Davi Marski (www.marski.org) davi em marski.org
Ter Abr 11 08:21:19 BRT 2006

Olá Clarissa !

Acabei de colocar a monografia no site do Geeu.. está na seção "Artigos", ok ?

Qualquer dúvida ou problema mande um email para mim.

Um abraço !

Davi Augusto Marski Filho
------------------------------------
ti em wsystem.com.br
davi em marski.org
(19) 3865.2885  (das 09:00 as 17:30h / segunda a sexta)
(19) 9103.6945
------------------------------------
www.wsystem.com.br    Wsystem Tecnologia em Computação
www.marski.org               Marski - Montanhismo e Escalada
------------------------------------
  Antes de imprimir pense em
seu compromisso com o Meio Ambiente
e o comprometimento com os Custos
De: geeu-l-bounces em listas.unicamp.br [mailto:geeu-l-bounces em listas.unicamp.br] Em nome de Clarissa Yasuda
Enviada em: terça-feira, 11 de abril de 2006 08:13
Para: Lista do Grupo de Escalada Esportiva da Unicamp
Assunto: Re: [GEEU-L] Monografia em Treinamento

OI Diego,               vc não me conhece, mas eu gostaria de ler sua monografia.

ME diga como posso       consegui-la.

Obrigada, clarissa

On 4/10/06, Diego Ferrer <diegoferrer em terra.com.br> wrote:
Galera, até que enfim eu (na verdade, um grande amigo), consegui passar a
minha monog para PDF... retirando as fotos extras ela ficou com 5,7MB... já
está um pouco desatualizada (ainda bem que buscamos melhorar a cada dia) mas
ainda assim a acho um ótimo material para quem quer entender o processo de
treinamento direcionado para os escaladores... o título:"Bases
Teórico-Metodológicas para a Preparação Física de Escaladores Desportivos".
Em um futuro próximo, espero estar escrevendo uma nova nesta minha
especialização na Bioquímica, além de artigos e um livro. (Já plantei meu
pé, já fiz um filho... só me resta...).

Agora, gostaria de saber se existe o interesse em colocá-la no site do GEEU,
para download, ou se quem estiver interessado, me manda em pvt que eu
envio... e tb, se existe um interesse em colocar no site uma seção para
dúvidas e discussões sobre treinamento ou qq coisa assim...

Grande Abraço,
Diego Ferrer