[GEEU-L] Texto - Patrocício

Flávio de Campos Bannwart fcbannwart em uol.com.br
Qui Abr 13 14:31:17 BRT 2006

Esse é o texto que o Bob e eu escrevemos para ser enviado para os possíveis patrocinadores.

Se alguém lembrar de algum patrocinador, favor escreva-nos, e nós o enviaremos a ele.
Logo de cara o texto já vai para todas as academias da região.

Acho que o texto pode ser aproveitado também para a divulgação do GEEU em si, independentemente de campeonato.
Tem um pouco da nossa história.

Para quem vai escalar no feriado, boas escaladas e sem vacas !
O negócio é curtir com responsabilidade !

Boa Páscoa a todos(as) !

Bannwart