Re: [GEEU-L] Texto - Patrocício

Henrique Barbosa hmjbarbosa em gmail.com
Dom Abr 16 11:04:26 BRT 2006

Banban,

Acho que o texto ficou bom. Falta colocar que o logo dos patrocinadores sao
estampados nas camisetas e que a galera usa elas por muitos e muitos anos
(eu ainda tenho as minhas dos rankings de 97). Seria legal colocar umas fotos
tambem e xerocar algumas reportagens que sairam sobre o geeu em jornais
(se a gente nao tiver mais esse material, eh so ver na grade6 que o bitchas
tem tudo guardado).

Como voces tao empolgados, acho que valia a pena procurar outros
patrocinios para complementar. Eu tentaria pelo menos a Coca-Cola,
seria muito barato pra eles colocarem um stand daqueles com refri
gelado e outras bebidas pra distribuir pra galera.

Outra fonte que se pode procurar eh algum restaurante de Barao Geraldo,
pra mandar umas quentinhas pro pessoal da organizacao. 10 ou 15
quentinhas nao custa muito e dava uma boa ajuda.

Fora eh claro entrar em contato com a midia especializada (facil) e nao
especializada (dificil). Se voce falarem com a webventure, certamente
eles ja vao colocar uma noticia no site... o que pode ser muito bom
pra atrair,  nao apenas atletas, mas tambem mostrar retorno pros
patrocinadores. Alias,  acho que as inscricoes deviam ser online...

Agora tou lembrando dos seguinte sites que podem fazer divulgacao:

webventure
360graus
grade6
viacrux
hangon

acho que os seguintes impressos tambem colocariam uma materia
sobre o evento (antes e depois):

montainvoices
headwall
fator2

Se quiser tentar algo maior,  acho que a radio educadora e/ou a jovem pan
de campinas cobririam o evento. Alem disso, voce pode falar com o Roman,
que eh amigao do Cleiton Conservani da Globo.... Quem sabe nao sai
uns 10seg de reportagem num esporte espetacular.

Tudo isso, se voces tiverem com tempo/disposicao/empolgacao/etc...
e quiserem fazer algo grande. Nesse caso, eu acho ate que poderia-se
chamar o Tomas e o Laser pra ajudar...   dependendo do
nivel (tecnico) do campeonato que se queira organizar, tem que ver
se o Urubas vai dar conta como route setter (nao sei se quanto ele
ta escalando). Lembre-se que a galera de Sampa eh doente por
campeonato e que eles vao baixar por ai com certeza...

No mais,  ta parecendo que esse campeonato vai bombar

Boas escaladas,

Henrique