[GEEU-L] Digest Geeu-l, volume 38, assunto 19

Flávio de Campos Bannwart fcbannwart em uol.com.br
Ter Abr 18 13:06:56 BRT 2006

Legal, Evandro !

Na reunião pode ser traçada uma estratégia.

Abraço,

Bannwart
  ----- Original Message -----
  From: Evandro Adriano Duarte
  To: geeu-l em listas.unicamp.br
  Sent: Monday, April 17, 2006 5:58 PM
  Subject: Re: [GEEU-L] Digest Geeu-l, volume 38, assunto 19

  Olá Banban, Henrique e Pessoal,

  Com relação a cobertura, estou fazendo contatos com a Radio 89, CBN e Educativa para efetuar a divulgação e uma possível cobertura. Conversando com um amigo da CBN, ele me disse que há a possibilidade de conseguirmos uma pequena entrevista na rádio para divulgar o evento e o esporte.

  Vamos conversar na reunião sobre isso, preciso saber se conseguiremos alguma coisa para oferecer em troca nas rádios para que eles possam sortear na programação: brindes, diárias de escaladas, equipos... pois conversando com esse amigo, verifiquei que as rádios só fazem algo se dermos outra coisa em troca. Precisamos ver isso na Grade VI, Alpino, Mania de Aventura, Decatlhon, Baby, sei lá!

  Vou tentar ainda uma matéria com um jornalista daqui do Correio Popular, ele faz esse tipo de reportagem.

  Mas falaremos disso amanhã na reunião.

  Abaços e boas escaladas,

  Evandro A. Duarte
  www.anamaaventuras.hpg.ig.com.br