Re: [GEEU-L] Próximo feriado

Flávio de Campos Bannwart fcbannwart em uol.com.br
Ter Abr 25 14:46:07 BRT 2006

Viajarei de moto.
Num sei bem pra onde.

Estou pensando em fotografar as pedras e a galera escalando, pra registrar
as vias e movimentos.
Quero gastar um tempo com isso ...
Andradas ?
São Bento ?

Talvez faça um bate e volta no mesmo dia.

A garupa tá livre, mas só pra escaladorAs !

Abraços,

Bambam

PS: fazendo um levantamento das academias e grupos de escalada da região,
temos:

Campinas:
    GEEU
    Alpino  (3272 3479): Fernando
    Grade VI (3254 7417): Augusto/Hilton
    Companhia Atlética (associada/vinculada à Grade VI)
    Casa do Montanhista (?)

Valinhos:
    Bravoaventura (9171 5627 / 9107 6064): Alan/Sandro

Indaiatuba:
    Grood's Montanhismo (3835 5690 / 9610 3763): Daniel

Outras cidades com DDD 019:    não sei ... devem existir mais.