Re: [GEEU-L] Reunião

Flávio de Campos Bannwart fcbannwart em uol.com.br
Sex Abr 28 11:27:52 BRT 2006

Num posso ir à reunião, mas legal.
O movimento tá bom mas num podemos vacilar, pois o ranking taí.
Precisamos saber de outros nichos, o máximo possível, dentro do domínio do
DDD 019.
Como melhor investigar isso ?

Depois me informo sobre a reunião.

Ontem o Bob e eu trabalhamos na busca de patrocínio, na Centauro e na Selva.
Foram receptivos, agora é saber se a teoria vira prática.
Acho que, no mínimo, foi um contato interessante.

No feriado talvez fure o esquema de fotos na rocha, que estou afins e que
acho que seria bacana colocar no nosso sítio.
O rumo sobre 2 rodas depende agora de um consenso que pode convergir para
outras paragens, não rochosas.

Banvarte