[GEEU-L] Digest Geeu-l, volume 38, assunto 28

Braulio Trava brauliot51 em yahoo.com.br
Sex Abr 28 14:41:35 BRT 2006

Gostaria de propor q a reunião fosse no GEEU mesmo pq semana passada estavam quase todos lá e tiveram q sair e ir pro bar da coxinha!!
  não seria melhor marcar por lá mesmo acho q até ficaria mais facil pra alguns irem!!!
  abraço
  Braulio

geeu-l-request em listas.unicamp.br escreveu:
  Enviar submissões para a lista de discussão Geeu-l para
geeu-l em listas.unicamp.br

http://www.listas.unicamp.br/mailman/listinfo/geeu-l
corpo da mensagem para
geeu-l-request em listas.unicamp.br

endereço
geeu-l-owner em listas.unicamp.br

mais específica que "Re: Contents of Geeu-l digest..."

Tópicos de Hoje:

1. Para Evandro (Danilo Lima)
2. Reunião (Luiz Felipe Mendes de Moura)
3. Re: Reunião (Flávio de Campos Bannwart)

Message: 1