[GEEU-L] muro 4feira, pedreira 5 feira

Andreas akomanda em terra.com.br
Qua Dez 6 14:38:03 BRST 2006

EEEEEhhh
Toh nessa
Espero q o tempo ajude.
Escalada na veia
Andreas
  ----- Original Message -----
  From: Braulio Trava
  To: geeu-l em listas.unicamp.br
  Sent: Wednesday, December 06, 2006 12:52 PM
  Subject: [GEEU-L] muro 4feira, pedreira 5 feira

  Eu Braulio abrirei o muro na 4 feira, caso não estaja chovendo!!!
  e 5 feira vamos na pedreira, tem uma galera já q esta certo!!! quem estiver afim de ir tb aparece no muro hoje ou me liga
  abraço
  Braulio

  geeu-l-request em listas.unicamp.br escreveu:
    Enviar submissões para a lista de discussão Geeu-l para
    geeu-l em listas.unicamp.br

    http://www.listas.unicamp.br/mailman/listinfo/geeu-l
    corpo da mensagem para
    geeu-l-request em listas.unicamp.br

    endereço
    geeu-l-owner em listas.unicamp.br

    mais específica que "Re: Contents of Geeu-l digest..."

    Tópicos de Hoje:

    1. Re: Digest Geeu-l, volume 46, assunto 6 (alexisk8)

    Message: 1