[GEEU-L] Utilização de Chumbadores e outros

Davi Marski (www.marski.org) davi em marski.org
Qui Dez 7 13:42:20 BRST 2006

Amigos,

Empolguei-me com o assunto dos chumbadores e fiz um texto “gigante”  sobre
fixação de chumbadores, etc.. etc... ele está em :

http://dmarski.dyndns.org:8000/hassmann/como_fixar_.htm

Agradeço críticas e sugestões ;-), entao engenheiros, físicos e matemáticos
da lista (e é claro, escaladores em geral – rsrsrsrs) : por favor, leiam o
blablabla sobre o assunto e mandem os comentários !

Um abraço e boa semana !

PS.:  Esse é um link temporário, estou finalizando um site para servir de
referência sobre ancoragem, chapeletas, etc.. etc...

Davi Augusto Marski Filho

------------------------------------

 <mailto:ti em wsystem.com.br> ti em wsystem.com.br

 <mailto:davi em marski.org> davi em marski.org

(19) 3865.2885  (das 09:00 as 17:30h / segunda a sexta)

(19) 9103.6945

 <http://www.wsystem.com.br/> www.wsystem.com.br
<http://www.wsystem.com.br/> Wsystem Tecnologia em Computação

 <http://www.marski.org/> www.marski.org