[GEEU-L] Equipos do Muro

Luiz Felipe Mendes de Moura felipe em fem.unicamp.br
Qua Dez 13 13:51:33 BRST 2006

Oi Pessoal,

Segundo apuramos na segunda, o ginasinho está fechando as 19 hs. Logo
mais passará a fechar as 17 hs.
Eu posso passar lá no muro hoje e guardar a caixa no armário. Ou, se não
chover, abrir o muro e depois
deixar a caixa no meu carro. Para amanhã temos uma previsão de chuvas
gerais, então provavelmente não
vamos abrir o muro. Depois precisamos combinar com quem vai ficar o
equipo nas férias. Eu estou saindo
de férias no dia 22/12, voltando dia 17/1.

[ ] 's

Felipe