[GEEU-L] Equipos do Muro

Andreas akomanda em terra.com.br
Qua Dez 13 13:51:38 BRST 2006

Ola, pessoal
Vou levar o eqipo no muro apos as 1730, isso se nao chover...
QQ coisa estarei no 91940255.
Abraco
Andreas
PS: Escalada na Veia...

  ----- Original Message -----
  From: Evandro Adriano Duarte
  To: geeu-l em listas.unicamp.br
  Sent: Wednesday, December 13, 2006 1:03 PM
  Subject: Re: [GEEU-L] Equipos do Muro

  Olá Pessoal!

  Tudo beleza?

  Como o Andreas disse no e-mail anterior, ontem rolou climb, mas não foi na rocha e sim no muro....

  Abri o muro ontem e como não ando tendo tempo pra abrir meu e-mail, vi só agora que a msg que eu havia colocado informando que eu abriria o muro não saiu...

  Enfim, enquanto Andreas, Guilherme, Ivam e outra menina q não me lembro o nome agora escalavam, fiquei dando o curso pra Julia. No fim, Julia e pessoal foram embora e ficamos eu e Andreas, pois ele continuou o treinamento dele. O Darli apareceu mas não escalou foi dar uma corrida e disse que faria umas travessias depois, mas já estavamos indo embora, pois já eram quase 21hs. Nessa hora demos de cara com a porta do Ginazinho trancada.

  Enfim, como eu estou sem carro, o Andreas ficou com os equipos no carro dele e disse que levaria lá no muro hoje (13/12), se alguém q tenha a chave do armário puder dar uma passada lá no muro pra guardar os equipos, ficaremos gratos.

  Acho que foi por isso que a duas semanas atrás não encontrei os equipos no armario, alguém não pode guardar e levou pra casa.

  Na quinta vou estar no muro pra dar continuidade ao curso da Julia e na sexta programamos predreira, tb no final do dia.

  Abraço a todos e boas escaladas.

  Evandro A. Duarte
  www.anamaaventuras.hpg.ig.com.br
  Tel.: (19) 3261-3059/9129-1316