[GEEU-L] Res: Digest Geeu-l, volume 46, assunto 18

Cézar Freitas cafanselmo12 em yahoo.com.br
Qua Dez 13 15:15:32 BRST 2006

Pelas 17:30 eu passo pelo muro e se o equipo estiver por lá, ajuda a guardá-lo. O ginásio tem ficado boa parte do dia fechado.

Cézar.

----- Mensagem original ----
De: "geeu-l-request em listas.unicamp.br" <geeu-l-request em listas.unicamp.br>
Para: geeu-l em listas.unicamp.br
Enviadas: Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2006 13:52:04
Assunto: Digest Geeu-l, volume 46, assunto 18

Enviar submissões para a lista de discussão Geeu-l para
    geeu-l em listas.unicamp.br

    http://www.listas.unicamp.br/mailman/listinfo/geeu-l
corpo da mensagem para
    geeu-l-request em listas.unicamp.br

endereço
    geeu-l-owner em listas.unicamp.br

mais específica que "Re: Contents of Geeu-l digest..."

Tópicos de Hoje:

   1. Re: Equipos do Muro (Evandro Adriano Duarte)
   2. Re: Equipos do Muro (Luiz Felipe Mendes de Moura)
   3. Re: Equipos do Muro (Andreas)

Message: 1