[GEEU-L] Niver

Andreas akomanda em terra.com.br
Qui Dez 14 10:27:21 BRST 2006

Parabens pra vc darli...
Mas sabe comeh sexta eh dia de ir pra rocha... Toh indo pra sao bento dar
uma treinadinha por lah, nao vou poder comparecer.
Valeu
Escalada na Veia
Andreas

----- Original Message -----
From: "Darli Mello" <darli.mello em gmail.com>
To: "Lista do Grupo de Escalada Esportiva da Unicamp"
<geeu-l em listas.unicamp.br>
Sent: Thursday, December 14, 2006 9:14 AM
Subject: [GEEU-L] Niver

Olá pessoal,

tudo bem com vocês? Sexta-feira dia 15 será meu aniversário (Darli
versão 3.0), e gostaria muito de encontrar os amigos (serve também
como encontro de final de ano e happy hour :-) . O ponto de encontro
será o bar do Jair em Barão Geraldo, próximo à moradia, às 19h.
Aguardo vocês lá! Para que eu não corra o risco de esquecer alguém,
por favor divulguem o convite!

Para encontrar o bar do Jair: http://www.bardojair.com.br/bar.htm

Abraços,

Darli