[GEEU-L] ENC: Escaladas...

Davi Marski (www.marski.org) davi em marski.org
Sex Dez 29 02:12:29 BRST 2006

Encaminhando a resposta do Thiago….

Abraços e boas escaladas  !

Davi Augusto Marski Filho

************

      Fala Pessoal

                 Fico feliz pela natureza de Andradas demonstrar sua beleza
magnífica apesar do desmatamento e urbanização constantes, mas em contra
partida, fico preocupado com a situação do abrigo. Concordo integralmente
com o Davi, a respeito da concorrência, porém essa situação pode ser evitada
com um simples boicote da comunidade montanhista “Infelizmente dá para
contar nos dedos os montanhista existentes no Brasil, o que tem aos montes
são esses fanfarras que escalam por modismo ou mercenários”.

           A respeito da baixa freqüência de visitantes no Abrigo, Acho que
se deve  ao fato que estamos fora da temporada “Muita chuva ou  muito calor,
nada agradável para quem pretende escalar vias longas” além das pessoas que
estão viajando outros lugares.

           Nem preciso dizer que Eu e a Fá estaremos presentes no mutirão ou
em qualquer janela de tempo bom.

Grande Abraço, e  “ HAPPY NEW YEAR FOR ALL” 2007

 Thiago Fernandes

  _____