[GEEU-L] Novo no Grupo

Luiz Felipe Mendes de Moura felipe em fem.unicamp.br
Seg Ago 6 14:55:54 BRT 2007

Oi Alexandre,

Bem vindo ao GEEU!. Nós estamos lá no muro de escalada do GEEU, no
prédio da FEF,
de segunda a sexta das 18 as 20 hs. Ainda estamos formando as duplas
responsáveis pela
abertura do muro ao longo da semana, então não tenho certeza se hoje
haverá alguém lá,
mas amanhã eu e a Carla vamos abrir o muro. Aparece por lá que a gente
te explica tudo
direitinho.

Abraço,

Felipe