[GEEU-L] RES: Fotos da Bolivia - 2007

Davi Augusto Marski Filho - (www.marski.org) davi em marski.org
Seg Ago 6 20:03:34 BRT 2007

Oi Felipe, tudo ok ?

Sim.. vou ver se consigo colocar as coisas no papel….. ficou tanta coisa
acumulada com a minha ausencia que estou ficando louco… rsrsrsrs

Ontem escalei no Visual das Aguas… foi um excelente dia ! Fui eu, a cintia
(minha esposa), o BanBan, o Nicholas e o Thiago (do Geeu)….

Um abs !

Davi Augusto Marski Filho

 <mailto:ti em wsystem.com.br> ti em wsystem.com.br

 <mailto:davi em marski.org> davi em marski.org

(19) 3865.2885  (das 09:00 as 17:30h / segunda a sexta)

(19) 9103.6945

 <http://www.wsystem.com.br/> Wsystem Tecnologia em Computação

 <http://www.marski.org/> Marski - Montanhismo e Escalada na WEB

 <http://da.marski.org/>    P