[GEEU-L] Horários do Muro

Flávio de Campos Bannwart fcbannwart em uol.com.br
Qua Ago 8 23:45:11 BRT 2007

É recíproco.

Abração !
  ----- Original Message -----
  From: Antoniane Roque
  To: Lista do Grupo de Escalada Esportiva da Unicamp
  Sent: Tuesday, August 07, 2007 11:50 PM
  Subject: Re: [GEEU-L] Horários do Muro

  Olá pessoal!
  Um grande abraço ao Bannwart, pela excelente pessoa que é, e pelos ótimos comentários referentes ao e-mail de crítica à sociedade. A mudança é necessária e devemos nos preparar para tal, tanto do ponto de vista conceitual como organizativo. E vejo o Geeu como uma ferramenta eficaz no processo de organização coletiva, com engrandecimento das pessoas envolvidas nas reuniões do grupo.
  À todos que estão lendo e não participam ativamente, comecem agora e ajudem o grupo e a si mesmos neste excelente exercício de organização coletiva. Rumo à reforma...
  Com relação à abertura do muro, hoje dei uma remexida nas minhas coisas e vi que ainda tenho a chave do Geeu, e desde já me comprometo com a abertura da quarta-feira (à partir do dia 22), mas preciso de mais uma pessoa comigo.
  Tô precisando muito voltar a treinar pois tô apanhando da rocha.
  Abraços à todos e boas escaladas
  Tony

  Obs: Ótimas as suas fotos Davi. Quem sabe um dia...
  Obs2: Só volto a ler e-mails no dia 17, e o que for decidido sobre a reforma podem contar comigo.

  Flávio de Campos Bannwart <fcbannwart em uol.com.br> escreveu:
    Tou indo às segundas e posso ajudar/revesar na abertura; para fechar, eventualmente.

    PS: Ficamos de pensar na reforma no início do semestre; agosto é um mês bom.
    Posso pedir a compra de material ?