[GEEU-L] horaios muro: atualizando

Ivan Baroni estatico04 em yahoo.com.br
Qui Ago 9 18:27:36 BRT 2007

Esse semestre tenho aula todos os dias as 7 menos na terça, q seria o dia ideal pra eu abrir. Portanto se o felipe e a carla quiserem sair eu posso ficar.

E mais alguém aí se interessa na sexta ao meio dia???
Eu me interesso muito! Se alguém quiser abrir nesse horário pode contar comigo.

Ivan (Melão)

Cézar Freitas <cafanselmo12 em yahoo.com.br> escreveu: Segunda - Daniela, Mauricio, (Bambam?)
Terça - Felipe, Carla
Quarta - Toni, Vorna
Quinta - Darli, ?
Sexta - Cézar, (Rafael?)

Por decidir:

Alex/Braulio
Natalia
Victor

C.

      Flickr agora em português. Você clica, todo mundo vê.
http://www.flickr.com.br/

       Alertas do Yahoo! Mail em seu celular. Saiba mais.