[GEEU-L] 10 anos depois...

Flávio de Campos Bannwart fcbannwart em uol.com.br
Qui Ago 16 12:02:51 BRT 2007

É verdade, o route setter foi o Fabian, e o Tomás ajudou na montagem das
vias.
O Ibitinga tá fazendo a minha seg. na última foto.

Os organizadores do GEEU foram você, o Ladislau e mais outros que não me
lembro.
3 etapas - mandaram bem - um record.
Um trabalho grande em conjunto com a Grade VI e o Fernando (?).

No ano passado foram 2 etapas.

Nesse ano poderíamos pensar em algum evento, podendo ser uma etapa de
campeonato, ou um ranking interno, ou sei lá ... um "xitimiti" nas cabras ou
pedreira e reciclagem de segurança - o Evandro tava lembrando desse assunto,
da conversa que rolou sobre diminuir riscos de acidentes, saber
procedimentos essenciais, etc.

Que tal uma reunião na reforma com cervas ?

----- Original Message -----
From: "Guilherme Lujan" <glhrmlujan em yahoo.com>
To: "Lista do Grupo de Escalada Esportiva da Unicamp"
<geeu-l em listas.unicamp.br>
Sent: Thursday, August 16, 2007 3:52 AM
Subject: Re: [GEEU-L] 10 anos depois...

Cara, que locura...
Esse foi o primeiro campeonato no Palicari. Mas o
route setter foi o Fabian, o Frances. Ele tb ta' na
foto. Acho que eu tenho essas fotos ainda em papel ou
os negativos.
Poxa, 10 anos...
Falou,
Guilherme.

http://geeu.wsystem.com.br/fotos/fotos_dinossauro/ranking1997.htm

http://www.geeu.wsystem.com.br/fotos/fotos_dinossauro/ranking%20paulista%201997/rank97b5.jpg

http://www.geeu.wsystem.com.br/fotos/fotos_dinossauro/ranking%20paulista%201997/rank97b4.jpg

http://www.geeu.wsystem.com.br/fotos/fotos_dinossauro/ranking%20paulista%201997/rank97b14.jpg

> sexta)

> <http://www.marski.org/>

Fussy? Opinionated? Impossible to please? Perfect.  Join Yahoo!'s user panel
and lay it on us.
http://surveylink.yahoo.com/gmrs/yahoo_panel_invite.asp?a=7