[GEEU-L] Muro cheio

Ivan Baroni estatico04 em yahoo.com.br
Sáb Ago 18 23:34:31 BRT 2007

É, mas nessa sexta até q deu bem acima da média (pra uma sexta).

Querem treinar sussa??? Apareçam na SEXTA AO MEIO DIA!!! :-P

Pelo jeito só eu me interesso por esse horário, né...
Bom, se alguém mudar de idéia me da um toque ae q eu apareço.

Melão

Luiz Felipe Mendes de Moura <felipe em fem.unicamp.br> escreveu:           Quinta costuma ser o dia mais agitado mesmo. Em compensação na
 sexta...dá p/ treinar sussa....rsrs

 Raphael Gibara escreveu:
 Melhor começar a cancelar seus compromissos pós 20h. HEHEHEHE.

   On 8/17/07, Darli Mello <darli em decom.fee.unicamp.br    > wrote:   Olá pessoal,

 ontem aconteceu para mim um fato inédito. Às 20:30, quando comecei a
 fechar o muro, ainda havia umas 20 pessoas por lá (e não era a UPA
 :-)).

 Abraços,

 Darli

 raphael.gibara
  19 7803.8917  |  7*44789

       Flickr agora em português. Você clica, todo mundo vê. Saiba mais.