[GEEU-L] RES: 10 anos depois...

WillianSPinto em eaton.com WillianSPinto em eaton.com
Seg Ago 20 16:08:09 BRT 2007

Opa, se tiver Murotoma eu volto a escalar, afinal sou o primeiro e único campeão da Murotoma do GEEU.

Troglö

-----Mensagem original-----
De: geeu-l-bounces em listas.unicamp.br [mailto:geeu-l-bounces em listas.unicamp.br] Em nome de Guilherme Lujan
Para: Lista do Grupo de Escalada Esportiva da Unicamp
Assunto: Re: [GEEU-L] 10 anos depois...

Cara, uma murotoma ate' que ia bem. Um evento bacana,
sem muito stress... Nunca foi realizzado com o
negativo. Ia ser mareno, de repente podia ate' eu ir
participar, ja' que depois de 10 anos, o lado
alcoolico se desenvolvou mais que o escalador, com
cerveja...
HEHE,
Boas,
Guilherme.

--- Flávio de Campos Bannwart <fcbannwart em uol.com.br>

http://geeu.wsystem.com.br/fotos/fotos_dinossauro/ranking1997.htm

http://www.geeu.wsystem.com.br/fotos/fotos_dinossauro/ranking%20paulista%201997/rank97b5.jpg

http://www.geeu.wsystem.com.br/fotos/fotos_dinossauro/ranking%20paulista%201997/rank97b4.jpg

http://www.geeu.wsystem.com.br/fotos/fotos_dinossauro/ranking%20paulista%201997/rank97b14.jpg