[GEEU-L] RES: RES: 10 anos depois...

WillianSPinto em eaton.com WillianSPinto em eaton.com
Seg Ago 20 17:01:46 BRT 2007

Bota animal nisso, uma porrada de neguinho foi para o HC tomar glicose na veia, pena que chapei tanto, que nem consegui tomar a cerva que ganhei e acabei doando pra galera tomar na comemoração pós Murotoma. Essa foi memorável!!!!

-----Mensagem original-----
De: geeu-l-bounces em listas.unicamp.br [mailto:geeu-l-bounces em listas.unicamp.br] Em nome de Rafael Piccin
Para: Lista do Grupo de Escalada Esportiva da Unicamp
Assunto: Re: [GEEU-L] RES: 10 anos depois...

Nossa a murotoma foi animal...
não lembro se foi organizada em 98 ou 99? Alguém lembra?
Parece q o esquema era tomar uma latinha de cerva antes de começar a
escalar. Depois, durante a via, q por sorte não era difícil, duas
doses de algum veneno.
Lembro q dinos da época vieram de longe pra participar. O evento foi
um sucesso... todo mundo bebeu ate cair, literalmente. O vencedor:
Troglo... e o premio, obviamente cerveja.
Um abraço,
Piccin