[GEEU-L] RES: Nova diretoria

Carla Baldan Dias carla em reitoria.unicamp.br
Qui Ago 23 09:27:57 BRT 2007

Bom dia!

Eu pretendo continuar.

Carla

-----Mensagem original-----
De: geeu-l-bounces em listas.unicamp.br
[mailto:geeu-l-bounces em listas.unicamp.br] Em nome de Luiz Felipe Mendes
de Moura
Para: Lista do Grupo de Escalada Esportiva da Unicamp
Assunto: Re: [GEEU-L] Nova diretoria

Pessoal,

Já faz quase um ano que a 'nova' diretoria do GEEU 'assumiu'. Alguns
membros
não estão mais na 'ativa'. Precisamos 'recompor' a diretoria para dar
continuidade
às várias tarefas do GEEU. Proponho fazer um processo semelhante ao do
ano
passado, ou seja, quem desejar participar da 'nova' diretoria envia um
email p/ a lista.
No inicio de setembro 'fechamos' a nova composição.

[ ] 's

Felipe