[GEEU-L] RES: Nova diretoria

Davi Augusto Marski Filho - (www.marski.org) davi em marski.org
Qui Ago 23 14:30:31 BRT 2007

Bom, eu me "candidato" novamente a ser o responsável pela  "tecnologia da informacao" do GEEU, assim como consultor extraordinário sobre assuntos aleatórios (UFOS, vinhos, cockers spaniels, etc...) rsrsrsrs

Abs a todos !

Davi Augusto Marski Filho

davi em marski.org

(19) 3865.2885  (das 09:00 as 17:30h / segunda a sexta)
(19) 9103.6945

Marski - Montanhismo e Escalada na WEB

   
Antes de imprimir pense em
seu compromisso com o Meio Ambiente
e o comprometimento com os Custos

-----Mensagem original-----
De: geeu-l-bounces em listas.unicamp.br [mailto:geeu-l-bounces em listas.unicamp.br] Em nome de Luiz Felipe Mendes de Moura
Para: Lista do Grupo de Escalada Esportiva da Unicamp
Assunto: Re: [GEEU-L] Nova diretoria

Pessoal,

Já faz quase um ano que a 'nova' diretoria do GEEU 'assumiu'. Alguns membros
não estão mais na 'ativa'. Precisamos 'recompor' a diretoria para dar
continuidade
às várias tarefas do GEEU. Proponho fazer um processo semelhante ao do ano
passado, ou seja, quem desejar participar da 'nova' diretoria envia um
email p/ a lista.
No inicio de setembro 'fechamos' a nova composição.

[ ] 's

Felipe