[GEEU-L] Nova diretoria

Flávio de Campos Bannwart fcbannwart em uol.com.br
Qui Ago 23 17:17:36 BRT 2007

Também quero participar da nova gestão.

Blz, vamos seguindo que o GEEU já é tradição na Unicamp.

Abraços !

----- Original Message -----
From: "Luiz Felipe Mendes de Moura" <felipe em fem.unicamp.br>
To: "Lista do Grupo de Escalada Esportiva da Unicamp"
<geeu-l em listas.unicamp.br>
Sent: Thursday, August 23, 2007 8:41 AM
Subject: Re: [GEEU-L] Nova diretoria

Pessoal,

Já faz quase um ano que a 'nova' diretoria do GEEU 'assumiu'. Alguns membros
não estão mais na 'ativa'. Precisamos 'recompor' a diretoria para dar
continuidade
às várias tarefas do GEEU. Proponho fazer um processo semelhante ao do ano
passado, ou seja, quem desejar participar da 'nova' diretoria envia um
email p/ a lista.
No inicio de setembro 'fechamos' a nova composição.

[ ] 's

Felipe