[GEEU-L] MuroMorning

Flávio de Campos Bannwart fcbannwart em uol.com.br
Qui Ago 30 12:08:03 BRT 2007

Opa, blz ?

Sobre a idéia do depósito calção, achei muito boa.
Podemos pensar num valor na reunião que o Maurício falou.

A propósito, estou com uma cópia das chaves e havia me esquecido ...
Achei hoje.
Perdão, galera !

Então pra mim só falta o crachá.

Topo uma reunião pós UPA.
Poderia rolar cerva, para atrair os fósseis ...
Zigotos mediante apresentação de RG de dimaior.      ; - )

  ----- Original Message -----
  From: Luiz Felipe Mendes de Moura
  To: Flávio de Campos Bannwart ; Lista do Grupo de Escalada Esportiva da Unicamp
  Sent: Thursday, August 30, 2007 7:43 AM
  Subject: Re: [GEEU-L] MuroMorning

  Oi Banban,

  Ótima iniciativa. Estamos aguardando várias pessoas devolverem as
  chaves do muro...mas está dificil. Acho que vamos ter que estabelecer
  um 'depósito' no momento da entrega das chaves, que seria devolvido
  no final do semestre no momento da devolução. Quanto ao crachá,
  ainda tem um na caixa de equipos. O outro "sumiu".

  [ ] 's

  Felipe

  Flávio de Campos Bannwart escreveu:

    Oi !

    Gostaria de abrir o muro às quartas das 8 às 9 da manhã.

    Para tal, preciso de um crachá de monitor e chaves do armário.

    Mas se eu usar a minha corda, não vejo problema, pois o monitor é responsável pela segurança, o que pressupõe ele ser capaz de julgar e dever julgar todo o equipamento envolvido.

    Valeu !

    Banvarte