[GEEU-L] UPA - sexta-feira pela manha

Luiz Felipe Mendes de Moura felipe em fem.unicamp.br
Sex Ago 31 14:57:30 BRT 2007

Davi, Rafael, Alex e Bruno,

Felizmente o GEEU tem pessoas dedicadas como voces. Este ano não
conseguimos uma boa distribuição dos voluntários....temos apenas
duas pessoas agora na parte da tarde (Mauricio e Dani) e 6 pessoas
amanhã de manhã. Mas o mais importante é o que voce comentou:
dar oportunidade para centenas de adolecentes descobrirem a
escalada esportiva :-)

Abraços,

Felipe