[GEEU-L] Expedicao Bolivia 2007 - noticias finais...

Luiz Felipe Mendes de Moura felipe em fem.unicamp.br
Seg Jul 2 09:17:57 BRT 2007

Davi e Thiago,

Desejo a voces uma ótima expedição, grandes escaladas e muita diversão.
Vamos ficar por aqui torcendo (e babando) por voces. Vamos acompanhando
as noticia no site, pelo menos até sairmos de férias p/ escalar em Três
Picos :-)

Grande abraço e boas escaladas,

Felipe