[GEEU-L] xurras

Mauricio Lopez Santaella m026997 em dac.unicamp.br
Ter Jul 3 11:15:55 BRT 2007

Hi!

Quinta é um ótimo dia, melhor ainda depois de escalar! Posso ajudar na
organização. Temos que ver o local e se o resto da galera topa.

Vamos comemorar o final do semestre com a galera!! e se possível vendo o
Ban Ban fazendo seus malabarismos escalando em todo o lugar possível!!
hauauhau

[]'s
Mauricio