[GEEU-L] Resolar sapatas - pardal - são bento

Davi Augusto Marski Filho (www.marski.org) davi em marski.org
Ter Dez 1 06:15:44 BRST 2009

duvido muito que fique pronto "tão" rápido, você teria que conversar com
ele...

o serviço é impecável, ressolei 4 sapatilhas. Ficaram absurdamente como
"novas".

confira :

http://pardalressolas.blogspot.com/
Pardalressolas em hotmail.com <mailto:Pardalressolas em hotmail.com>
(12)9743-2456

abs,

davi marski

Davi Augusto Marski Filho