[GEEU-L] Digest Geeu-l, volume 82, assunto 1

Cristiano Carneiro cristianorcarneiro em gmail.com
Ter Dez 1 08:48:47 BRST 2009

Boas!

Caso queira vou a São Bento quase todos os finais de semana e o pardal é meu
visinho, levo pra você sem erro. Este fim de semana tem uma galéra indo.

19 - 7811 4283
Cristiano Carneiro