[GEEU-L] Resolar sapatas - pardal - são bento

Daniel Rimoli daniel.rimoli em gmail.com
Ter Dez 1 09:33:27 BRST 2009

Davi,

vlw pelo info!

eu acho q me expressei mal..
eu nao tenho pressa nao.. eh soh q eu jah enrolei de mais pra fazer isso.

Messias, ia ser mto bom mesmo se vc pudesse levar. Valeu pela ajuda!
Se vc realmente for pra Sao Bento, como podemos encontrar com vc pra deixar
as sapatas?

Marcelo.. parece que agora a snake trocou de solado, e passou a usar um
igual das La Sportiva (pelo menos foi o q colocaram na do felipe q foi pra
resola e naquela azul novinha q seu amigo levou no muro outro dia...) Quem
sabe agora não dá uma melhorada?

--
Daniel Rimoli