[GEEU-L] Resolar sapatas - pardal - são bento

Vornei Augusto Grella vagrella em yahoo.com.br
Ter Dez 1 10:56:02 BRST 2009

É isso aih, Marcelo...

Fui ontem na Decathlon e as Snakes que estão na pratileira estão abrindo
o bico...
Isso mesmo, acreditem se quiser... Snake zerada, com o bico todo raxado,
por R$ 236,00!

[]s
Vorna