[GEEU-L] Resolar sapatas - pardal - são bento

Lidia lidiagal em gmail.com
Ter Dez 1 10:51:20 BRST 2009

Oi Pessoal,

Recentemente mandei minha sapata para o Pardal resolar!

Tive problemas.

-  Foi enviado 3 pares de sapatas. Em cada pé colei um adesivo descrevendo
qual o serviço que queria em cada (resola e bico, só resola....e uma era
apenas para colar..a sola e bico estão bons). Pedi para ele fazer um
orçamento antes de fazer o serviço.

- Ele demorou vários dias para responder o email. Quando respondeu disse que
já estava resolando  todas e que o valor era 100,00 reais o par. Fez sola e
bico de todas!!!!, ou seja não vez nada do combinado

- A comunicação por email é demorada (no mínimo 3 dias para resposta).

- Tudo isso já faz 3 semanas. Estou sem minha sapata até hoje!

Deixei de resolar com o Belê para dar uma força pro cara !!! Acabei me....

O Belezinha esta morando em São Bento e também resola sapata. O valor é o
mesmo!!!

Boas escaladas

Lídia

2009/12/1 Daniel Rimoli <daniel.rimoli em gmail.com>

> [...]
>
> Messias, ia ser mto bom mesmo se vc pudesse levar. Valeu pela ajuda!
> Se vc realmente for pra Sao Bento, como podemos encontrar com vc pra deixar
> as sapatas?
>
> Marcelo.. parece que agora a snake trocou de solado, e passou a usar um
> igual das La Sportiva (pelo menos foi o q colocaram na do felipe q foi pra
> resola e naquela azul novinha q seu amigo levou no muro outro dia...) Quem
> sabe agora não dá uma melhorada?
>
> --
> Daniel Rimoli
>

> 2009/12/1 Marcelo Casamassa <marcelocasamassa em gmail.com>

>>> 3-Ofensas, xingamentos e este tipo de coisa, que não tem nada a

>>> 2-Que o assunto é de interesse do GEEU e seus associados;

> em PVT;
> acrescentar;

> arquivados para a posteridade ;-)

Lídia Galdino
Doutorado em Engenharia Elétrica
Laboratório de Tecnologia Fotônica - LTF
Universidade Estadual de Campinas - Unicamp