[GEEU-L] Resolar sapatas - pardal - são bento

Marcelo Casamassa marcelocasamassa em gmail.com
Ter Dez 1 13:16:05 BRST 2009

Ja ouvi falar das ressolas do Bele da casa de pedra, inclusive um dia desses
encontrei um site com o trabalho e contato dele ...

pelo q lembro o preco dele era +/- igual o do pardal

vo ve se encontro de novo  o site e depois posto aqui...

pelo q lembro tb ele fazia as ressolas em SP...
mas a Lidia falo q ele ta em sao bento agora

flw