[GEEU-L] Abertura amanhã no almoço ...

malavazzi amalavazzi em yahoo.com.br
Ter Dez 1 22:24:05 BRST 2009

Olá pessoal, como~vão todos?

Primeiro quero dizer que amanhã não iremos abrir o muro na hora do almoço. Infelizmente tanto eu, quanto o bernard estaremos ocupados com outras coisas ... imprevistos de última hora. Aproveito para dizer que já não hpa mais possibilidade de abrir o muro as 12:00 por causa do forte sol. Dessa forma, mudaremos o horário de abertura para as 13:00 ... para os frequentadores do muro neste horário fica o aviso. A partir de sexta abriremos as 13:00.

Abraços a todos!