[GEEU-L] Resolar sapatas - pardal - são bento

Flávio de Campos Bannwart fcbannwart em uol.com.br
Qua Dez 2 00:20:55 BRST 2009

Oi !

Pode ser que conversando tudo se resolva.

Mas, para quem quiser cotar opções, segue uma:

Fabiano Ressolas
Endereço(s) de email(s):
  f em climbnow.com.br

Ele é do RJ e mandei 5 pares para ressolar, há uns 4 anos.

Eram 2 pares meus, 1 do Alexis, 1 do Bráulio e outro (não me lembro mais de quem, perdão).

Tratei tudo por email e o serviço foi 10 !

Mandei as sapatas por sedex, que voltaram da mesma forma.

Contando correio ida e volta e serviço, o preço por par foi de R$ 106,00.
Sola e bico.
Claro que qto mais pares menor é o custo unitário de correio.

Por muitos anos o Fabiano vinha sendo considerado o top brasileiro em ressolas.
O nome dele consta na camiseta de ranking esportivo no rio, no final dos anos 90.
Não sei como tá hoje. De repente ele ainda pode estar na área.

Das minhas sapatas, uma vendi pro Felipe, e a outra usei bastante e não abriu o bico yet.

Fallow ...

PS: um bizu pra sapata durar é usar meia fina (ou + -  fina, se couber), e sempre tirar a sapata depois de uma enfiada ou a cada meia hora por exemplo;  pés secos e sapatas secas o quanto possível;  só usar sem meia quando a precisão tá no limite ou em campeonato .